Após o vazamento da notícia sobre a mega fusão entre as operadoras de telefonia celular CLARO e OI, que culminou no cancelamento da operação comercial em meio a acusações mútuas de quebra de sigilo profissional, houve quem relacionasse estes fatos ao incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira, 21/12, no prédio central da operadora telefônica OI, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador.
Segundo relatos, funcionários da CLARO revoltados com a não concretização da fusão, teriam invadido o edifício da OI com o propósito único de danificar equipamentos. Com atos incontidos de vandalismo, os supostos "colaboradores" teriam iniciado o incêndio de maneira não proposital, mas nada fizeram para que as chamas não se propagassem, deixando o local logo em seguida.
As consequências logo foram percebidas pelos usuários do serviço móvel da operadora OI, que desde cedo ficaram sem sinal e sem perspectiva de normalização.
Cumprindo nosso dever de combater as falsas notícias divulgadas na rede, replicamos nota da Operadora OI que afirma não haver qualquer envolvimento de funcionários da CLARO no incêndio em suas instalações. O motivo do acidente será devidamente investigado pelas autoridades competentes.
Mais Informações Click Aqui!
NÃO QUERO ME IDENTIFICAR. SO QUERO DIZER QUE OUVI UMA GRANDE EXPLOSAO E LOGO DEPOIS VI MUITA FUMAÇA.
ResponderExcluireu tb fiquei sabendo disso, soube que a cláro foi lá e tacou fogo...a própria Cláro!
ResponderExcluirE sube que a vivo desligou o caminho dos bombeiros tb!
Já a Tim, desativou a água dos canos pra não apagar o incendo!